segunda-feira, 21 de maio de 2018

Judo Clube de Pinhal Novo e Município celebram Contrato-programa de Desenvolvimento Desportivo



O Contrato-programa de Desenvolvimento Desportivo a estabelecer entre a Câmara Municipal de Palmela e o Judo Clube de Pinhal Novo, para o ano de 2018, foi aprovado, por unanimidade, na reunião pública extraordinária de 16 de maio. O documento define os termos de cooperação, com vista à promoção e desenvolvimento do Judo no concelho.
O contrato, a estabelecer ao abrigo do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo, prevê a atribuição de uma verba no valor de mil euros, destinada a apoiar a concretização do Programa de Desenvolvimento Desportivo apresentado pelo clube. O Município irá também ceder o equipamento necessário ao funcionamento da modalidade, nomeadamente tatamis, e garantir o apoio em serviço de transportes, para participação em competições fora do concelho.
O Judo Clube de Pinhal Novo compromete-se a cumprir integralmente o Programa de Desenvolvimento Desportivo objeto deste contrato e a colaborar na organização e/ou dinamização de atividades promovidas pelo Município, definidas no Programa de Desenvolvimento do Judo.
O Judo Clube de Pinhal Novo apresenta uma grande dinâmica no desenvolvimento do Judo, sendo um dos principais parceiros da Autarquia no Programa de Desenvolvimento do Judo e uma das principais referências do distrito ao nível da modalidade.