segunda-feira, 21 de maio de 2018

Semana de trabalho coloca em evidência dinamismo da freguesia



O Município de Palmela dá continuidade ao ciclo de Semana das Freguesias 2018 com cinco dias de trabalho descentralizado especialmente dedicado a Quinta do Anjo, entre 21 e 25 de maio.
Como habitualmente, o programa é dinamizado em parceria com a Junta de Freguesia e privilegia o contacto direto com entidades e agentes locais, através de um conjunto de reuniões, de caráter interno e público, visitas a obras, empresas e  projetos, dando a conhecer o forte dinamismo deste território, onde convivem o mundo rural, a tecnologia de ponta e a Arrábida, candidata a Reserva da Biosfera da Unesco. Também o movimento associativo e as instituições particulares de solidariedade social continuam a ter lugar de destaque neste processo participativo, reforçando as parcerias e a prática de trabalho em rede.
A reunião pública quinzenal realiza-se no dia 23, quarta-feira, às 21 horas, na sede da Sociedade de Instrução Musical de Quinta do Anjo, com o período destinado à participação do público a abrir a sessão. O Executivo Municipal com pelouros atribuídos realiza atendimento descentralizado, durante a manhã de dia 25, sexta-feira, nas instalações da Junta de Freguesia e no Centro de Recursos para a Juventude de Quinta do Anjo, mediante marcação prévia até às 12 horas de dia 24, através do telefone 212 336 650.