segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Alteração orçamental no valor de 181 mil euros reforça dotação de obras

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública realizada a 22 de janeiro, a primeira alteração ao Orçamento 2014 e Grandes Opções do Plano 2014-2017.

No valor de 181 mil euros, esta alteração vem reforçar a dotação de várias intervenções, com destaque para o lançamento da empreitada de execução da rotunda na Estrada Nacional 379, no chamado “cruzamento da Unicervi” - projeto elaborado pela autarquia, com o acompanhamento da empresa Estradas de Portugal, que irá facilitar a circulação nesta via e incrementar a segurança no acesso ao Centro Histórico de Palmela.

Inscrevem-se, também, neste reforço, a criação de um espaço destinado a ensaios de projetos musicais na cave do Centro de Recursos para a Juventude de Pinhal Novo e intervenções de reabilitação no Centro Comunitário de Águas de Moura, que permitirão a sua utilização pela comunidade.

Esta alteração – a compensar na primeira revisão aos documentos previsionais, com a inclusão do saldo de gerência de 2013 – representa 0,48% do Orçamento em vigor.