quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Palmela Desporto: Novo Conselho de Gestão promete liderança, competência e qualidade para os próximos quatro anos

Tomou posse no dia 22 de janeiro, numa cerimónia pública realizada na Biblioteca Municipal de Palmela, o Conselho de Gestão que tem em mãos os destinos da empresa municipal Palmela Desporto durante os próximos quatro anos.

Constituído por Eduardo Pereira (Presidente), Daniel Pó e João Pina (Vogais), o novo Conselho de Gestão foi empossado perante o Presidente da Câmara Municipal, Álvaro Amaro, e o Presidente da Mesa da Assembleia Geral da empresa e Vereador com o Pelouro do Desporto, Adilo Costa.

Após as assinaturas dos termos de posse, o Presidente da empresa recordou, na sua intervenção, os primeiros 29 meses de trabalho realizado e os desafios para os próximos quatro anos. Eduardo Pereira endereçou palavras de agradecimento à Câmara Municipal e aos seus trabalhadores e colaboradores, «pelo seu trabalho e empenho diário». Quando chegou à empresa, em agosto de 2011, o Presidente da Palmela Desporto, começou por apostar na elevação da auto estima e sentimento de pertença da equipa, aumentou e melhorou a qualidade dos serviços proporcionados aos clientes e apostou, ainda, na eficiência, «fazendo mais e melhor com menos recursos».

Liderança, competência e qualidade são os três valores que irão pautar a atuação da Palmela Desporto, que terá, como desafios futuros, o aumento da eficiência dos quatro equipamentos desportivos que gere – as Piscinas Municipais de Palmela e de Pinhal Novo, o Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo e o Campo de Jogos de Palmela – e «a inovação na oferta qualificada e incrementada». Eduardo Pereira irá, ainda, reforçar a valorização e qualificação profissional e aperfeiçoar a política de comunicação.

O Presidente da Câmara Municipal, Álvaro Amaro, sublinhou, na ocasião, a «total confiança na equipa e no Presidente», a «gestão rigorosa» e a «sintonia» entre as duas entidades, nas orientações estratégicas, além da importância da empresa na «promoção do desenvolvimento social do concelho».