O Palmela Tourist Card
foi apresentado ontem, ao final da tarde, no pavilhão da Entidade Regional de
Turismo de Lisboa e Vale do Tejo, na BTL, perante uma plateia composta por
comunicação social e profissionais da área do turismo.
Este novo cartão,
desenvolvido pelo Município, pretende organizar a oferta turística do
território, permitindo apresentar propostas mais vantajosas para quem nos visita,
em articulação com os operadores turísticos da região. A fidelização de
turistas e visitantes e a criação de novos circuitos de divulgação da nossa
atividade são mais alguns dos objetivos deste projeto, integrado na nova
campanha turística “Palmela Conquista”, que fez, ontem, a sua estreia, em
Lisboa. Esta nova campanha assenta na exploração das nossas potencialidades,
valores endógenos e principais produtos turísticos (património natural e
cultural, gastronomia e vinhos, golfe, entre outros) para posicionar Palmela
enquanto destino de qualidade. Pretende-se, assim, dar continuidade ao trabalho
construído ao longo do programa “Palmela, Cidade Europeia do Vinho 2012”, com
um conjunto alargado de parceiros.
Em noite de novidades, a
Câmara Municipal apresentou, ainda, o novo sítio Palmela Turismo, disponível em
http://turismo.cm-palmela.pt , com toda a
informação sobre o melhor que Palmela tem para oferecer.