sexta-feira, 1 de março de 2013

Palmela Tourist Card apresentado ontem, na BTL


O Palmela Tourist Card foi apresentado ontem, ao final da tarde, no pavilhão da Entidade Regional de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo, na BTL, perante uma plateia composta por comunicação social e profissionais da área do turismo.

Este novo cartão, desenvolvido pelo Município, pretende organizar a oferta turística do território, permitindo apresentar propostas mais vantajosas para quem nos visita, em articulação com os operadores turísticos da região. A fidelização de turistas e visitantes e a criação de novos circuitos de divulgação da nossa atividade são mais alguns dos objetivos deste projeto, integrado na nova campanha turística “Palmela Conquista”, que fez, ontem, a sua estreia, em Lisboa. Esta nova campanha assenta na exploração das nossas potencialidades, valores endógenos e principais produtos turísticos (património natural e cultural, gastronomia e vinhos, golfe, entre outros) para posicionar Palmela enquanto destino de qualidade. Pretende-se, assim, dar continuidade ao trabalho construído ao longo do programa “Palmela, Cidade Europeia do Vinho 2012”, com um conjunto alargado de parceiros.

 
Em noite de novidades, a Câmara Municipal apresentou, ainda, o novo sítio Palmela Turismo, disponível em http://turismo.cm-palmela.pt , com toda a informação sobre o melhor que Palmela tem para oferecer.