quinta-feira, 11 de abril de 2013

Instituições e movimento associativo assinalam 39º aniversário do 25 de Abril

Ao longo do mês de abril, a Câmara Municipal de Palmela e as instituições locais promovem um programa comemorativo diversificado e descentralizado, para assinalar o 39º aniversário do 25 de abril.
São várias dezenas de atividades organizadas pelo Município, pelas Juntas de Freguesia e pelo movimento associativo, com destaque para o programa central, que integra a Sessão Solene da Assembleia Municipal de Palmela, a decorrer no dia 25 de abril, e espetáculos comemorativos no dia 24, no Jardim José Maria dos Santos, numa coprodução do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Pinhal Novo, da SFUA, da Orquestra Nova de Guitarras, do ATA, do EnsaiArte, do B.o.n.c. e do Bardoada – Grupo do Sarrafo, e a 25, no Cineteatro S. João, produzido pela FIAR Associação Cultural, pela DançArte, pela Draca, pelo grupo de teatro “As Avózinhas”, pelo Grupo Coral “Ausentes do Alentejo”, pela Sociedade Filarmónica Humanitária e pela Sociedade Filarmónica Palmelense“ Loureiros”, sempre às 21h30.
Em Pinhal Novo, destaque, ainda, para as “25 horas do 25 de Abril” - programação ininterrupta das 21h30 do dia 24 até às 22h30 de dia 25.