quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Leonor Medeiros é campeã nacional de jovens em golfe


A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 7 de setembro, uma saudação a Leonor Medeiros, pela conquista do título de campeã nacional em golfe, no escalão de sub-14. Segue, abaixo, o texto integral da Saudação:

“Leonor Medeiros, residente em Aires, sagrou-se campeã nacional de jovens em golfe, no escalão de sub-14. A jovem golfista, que representa o Quinta do Peru Golf & Country Club, conquistou o título durante o evento realizado em julho, no Belas Clube de Campo, dando continuidade a um percurso de sucesso, já validado, anteriormente, como campeã de sub-12, em 2014.

Também em julho, Leonor Medeiros venceu a 8.ª edição do Oceânico World Kids Golf, em sub-14, torneio internacional que contou com a participação de 155 jogadores, entre os 7 e os 18 anos de idade, de 14 nacionalidades. A golfista terminou com um agregado de 86 pontos gross, naquele que foi o seu 4.º título no Oceânico World Kids, em cinco participações.

A Câmara Municipal de Palmela, reunida a 7 de setembro, saúda Leonor Medeiros pelas vitórias no Campeonato Nacional e no torneio Oceânico World Kids Golf, formulando votos de sucessos continuados na sua carreira no mundo do golfe, aos níveis nacional e internacional, onde se afirma, já, como um dos valores seguros das novas gerações”.