quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

"Os Improváveis" trazem teatro de improviso e humor ao Cine-teatro S. João


 “Os Improváveis” vão estar no Cine-teatro S. João, em Palmela, no dia 4 de fevereiro, sábado, às 22 horas, para um espetáculo de teatro de improviso onde a interatividade com o público será uma constante.
Marta Borges, Pedro Borges e Telmo Ramalho são “Os Improváveis”, grupo profissional de teatro de improviso nascido em 2008 e sediado em Lisboa. Com especializações diversas em teatro de improviso, adquiridas um pouco por todo o mundo, o grupo desenvolve espetáculos diversificados e para os diferentes públicos, através de humor inteligente, conectando-se com a audiência de forma não-invasiva e proporcionando sempre noites inesperadas e irrepetíveis.
Paralelamente, a atriz e os atores trabalham em projetos para televisão, rádio, locução, dobragem de filmes de animação, formação e eventos empresariais e participam em festivais internacionais de improviso. Em 2016, contavam já com cerca de sete centenas de representações e mais de 75 mil espetadores.
Os bilhetes têm o valor de 10 euros e podem ser adquiridos no Cine-teatro S. João ou na Bilheteira Online (www.bol.pt). O espetáculo é uma produção DOGE Produções, numa organização da ShowBis com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.
Mais informação em http://www.osimprovaveis.com/


Cine-teatro S. João
Atendimento dias úteis 9h00/12h00 e 13h30/16h00
Bilheteira: uma hora e meia antes dos espetáculos
Levantamento de reservas até 48 horas antes do evento ou ficarão sem efeito