sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Novos projetos para a comunidade apresentados na Semana da Freguesia da Marateca



Entre 13 e 17 de fevereiro, a Câmara Municipal de Palmela promove uma Semana dedicada à Freguesia de Marateca, inserida no ciclo anual que potencia um trabalho de maior proximidade com cada uma das Juntas de Freguesia e com os agentes locais.
Ao longo da semana, os Executivos Municipal e de Freguesia e técnicas/os municipais de diversas áreas realizam um conjunto de reuniões, quer internas, quer abertas à participação pública, para discutir temas de interesse específico para este território. O programa integra, também, visitas a obras, empresas e projetos que sublinham a tradição rural desta freguesia que, no entanto, tem muito mais para oferecer. A obra de ampliação e requalificação da EB1 de Águas de Moura e a requalificação da sede da Associação Cultural e Recreativa de Fernando Pó (que será o ponto estratégico do projeto Fernando Pó – Centro Rural Vinum) são algumas das propostas de intervenção a apresentar à população, durante a semana.
A reunião pública quinzenal realiza-se no dia 15, às 21 horas, na Associação Cultural e Recreativa de Fernando Pó, com o período de participação do público a abrir a sessão. O Executivo Municipal com pelouros atribuídos promove, durante a manhã de dia 17, atendimento descentralizado no Centro Comunitário de Águas de Moura e nas instalações da União de Freguesias, mediante marcação prévia até às 12 horas de dia 16, através do telefone 212 336 650.