terça-feira, 13 de janeiro de 2015

S.F.U.A apura três judocas para o Campeonato Nacional de Cadetes

No dia 10 de janeiro, o Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo foi palco do Torneio de Apuramento Zonal de Cadetes e Juniores em Judo, competição de apuramento para o campeonato nacional dos respetivos escalões, que contou com a presença de clubes das associações de Beja, Algarve e Setúbal. 
Do concelho de Palmela, mais concretamente, da Sociedade Filarmónica União Agrícola de Pinhal Novo (S.F.U.A.), apuraram-se três judocas para o Campeonato Nacional de Cadetes: Leon Glied sagrou-se Campeão Zonal de Cadetes e Juniores, e Jan Glied e João Martins classificaram-se em 3º lugar nas categorias de 55kg e 60kg em Cadetes, respetivamente.

O concelho de Palmela esteve representado na iniciativa – promovida pelo Município com a Associação Distrital de Judo de Setúbal, no âmbito do Programa de Desenvolvimento do Judo - pela S.F.U.A. com quatro atletas  nos Cadetes e um nos Juniores, pelo Colégio St. Peter's School, de Palmela, com um atleta nos Cadetes, e pela Sociedade Recreativa e Cultural do Povo do Bairro Alentejano, com dois atletas nos Juniores.