quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Palmela divulgou oportunidades de investimento em Cuba junto da comunidade empresarial da região

A Câmara Municipal de Palmela promoveu, a 5 de fevereiro, através do GAEPI – Gabinete de Apoio às Empresas e Promoção do Investimento, uma sessão de trabalho para empresários, denominada “Oportunidades de Investimento em Cuba”.
 A sessão, organizada em colaboração com a Embaixada de Cuba e com a Câmara de Comércio Portugal Cuba, decorre na ADREPAL – Espaço Fortuna, em Quinta do Anjo, e surgiu na sequência do relacionamento que vem sendo desenvolvido entre o Município e a diplomacia cubana em Portugal.
Foram convidados a estar presentes representantes da AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal e do IAPMEI - Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação.
Em Palmela, foram divulgadas oportunidades de negócio e vantagens no investimento no mercado cubano que, por sua vez, definiu como prioritárias áreas onde Portugal lidera ou conta com reconhecimento internacional, caso da agroindústria e, particularmente, vitivinicultura, da metalurgia, do turismo, entre outros.