segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Três centenas e meia de judocas do centro e sul do país reunidos em Pinhal Novo

No dia 21 de fevereiro, o Pavilhão Desportivo Municipal, em Pinhal Novo, recebeu o Torneio do Concelho de Palmela e o Encontro Distrital de Jovens de Palmela, inseridos no Programa de Desenvolvimento do Judo no Concelho.
O Torneio do Concelho de Palmela disputou-se entre as 9 e as 13 horas, no escalão de Juvenis, e contou com a presença de 21 equipas e de 111 judocas, oriundos das Associações Distritais de Setúbal, Lisboa, Santarém e Algarve. O concelho de Palmela esteve representado por oito judocas da S.F.U.A. e dois do St. Peter’s School.
Durante a tarde, teve lugar o Encontro Distrital de Jovens de Palmela, que reuniu 248 judocas em representação de 16 equipas. Em representação do concelho, estiveram a S.F.U.A. com 20 judocas, o St. Peter’s School com 23, os Anjinhos Divertidos com quatro e o Bairro Alentejano com sete judocas.

As iniciativas, que registaram um saldo muito positivo e uma boa prestação das equipas locais, decorreram sob organização conjunta da Câmara Municipal de Palmela e da Associação Distrital de Judo de Setúbal.