sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Câmara Municipal e IEFP promovem formação gratuita para a comunidade


Encontram-se abertas as inscrições para o segundo semestre de 2016, no âmbito do Plano de Formação para a Comunidade promovido pela Câmara Municipal de Palmela, em parceria com o IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, I. P. (Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Centro de Formação Profissional de Setúbal), com os apoios das Juntas de Freguesia de Pinhal Novo e Quinta do Anjo.
Esta oferta formativa, gratuita, destina-se, prioritariamente à população ativa (empregados e desempregados), que resida ou trabalhe no concelho de Palmela, e pretende aumentar a competitividade no mercado de trabalho, incentivar a formação ao longo da vida e a melhoria na qualidade dos serviços prestados pelos agentes económicos do concelho, reforçando as qualificações pessoais e profissionais da população.
Língua Inglesa – Relações Laborais (Iniciação); Língua Espanhola – Relações Laborais (Iniciação); Serviço de Vinhos; Desenvolvimento Pessoal e Técnicas de Procura de Emprego, Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho, Técnicas Comerciais e de Marketing; Apresentação de Produtos e Participação em Eventos; Comunicação Assertiva e Técnicas de Procura de Emprego; Organização e Gestão de Pequenos Negócios; Competências Empreendedoras e Técnicas de Procura de Emprego e Plano de Negócios – Criação de Micronegócios são as propostas para este segundo semestre.

Os interessados devem formalizar a inscrição mediante o preenchimento de impresso próprio, disponível em www.cm-palmela.pt (área Viver – Bibliotecas Municipais), que poderá ser enviado por e-mail, correio, fax ou entregue presencialmente nas instalações da Biblioteca Municipal de Palmela.