terça-feira, 30 de agosto de 2016

Manhã de festa no Terraço do Mercado de Palmela com mostra de produtos e aula de Salsa!


            Continuam, a 3 de setembro, os “Mercadinhos de Palmela -  mostra de artes e produtos”, iniciativa municipal que, quinzenalmente, aos sábados, entre as 9h00 e as 13h00, anima o terraço do Mercado Municipal de Palmela.
            Neste sábado, além dos produtos locais e do convívio, a organização propõe uma aula de Salsa pelo professor Ricardo Almeida (Dança & Companhia). A atividade é gratuita, mediante inscrição através do e-mail infodancacompanhia@gmail.com ou dos telm. 968997732/ 912146513. Esta escola de dança passará a assegurar, a partir de 21 de setembro, aulas semanais de Salsa no Cine-teatro S. João, em Palmela, às 18h45 fr quarta-feira, pelo que esta é uma primeira apresentação do projeto e um primeiro contacto com potenciais interessados e apaixonados por ritmos latinos.
Artesanato, produtos locais e de agricultura biológica, colecionismo e velharias estão em destaque nos “Mercadinhos de Palmela”, que pretendem contribuir para a dinamização comercial e turística do núcleo mais antigo da vila e constituir-se como uma alternativa à lógica atual de promoção de produtos locais, privilegiando a relação direta com públicos.
A participação nos “Mercadinhos de Palmela” é gratuita, mediante inscrição prévia junto do Gabinete de Recuperação do Centro Histórico, através dos contactos 212336647 ou grch@cm-palmela.pt.