segunda-feira, 6 de julho de 2015

Propostas para o futuro do Mercado de Quinta do Anjo debatidas a 8 de julho


No dia 8 de julho, quarta-feira, às 21 horas, o Mercado de Quinta do Anjo recebe uma reunião com a população da freguesia para debate das propostas apresentadas, no âmbito do processo de discussão sobre o futuro deste equipamento.
As propostas foram recolhidas entre os dias 25 de abril e 25 de maio, na sequência do compromisso assumido pelo Município na reunião “Orçamento Participativo 2015” realizada em Quinta do Anjo, e que resultou no processo participativo “Mercado de Quinta do Anjo – Que futuro?”. Autarquias locais, instituições e população foram convidadas a contribuir com ideias para a revitalização ou refuncionalização do Mercado, quer através da abertura de novas lojas ou instalação de serviços, quer através da reutilização da nave central.
Espaço privilegiado, localizado no coração da aldeia, o Mercado de Quinta do Anjo encontra-se em boas condições de utilização e conta com parque de estacionamento, acessibilidades e espaço exterior qualificado. O contexto económico levou ao encerramento de várias bancas e lojas, mas os encontros mantidos com a comunidade permitiram confirmar a existência de ideias e expetativas, por parte da população, com vista a novas formas de utilização e dinamização do Mercado. 
Participe no debate, o seu contributo é importante para o futuro da nossa comunidade local!