quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Concurso de Bandas Amadoras de Palmela com inscrições abertas


Estão a decorrer, até 21 de janeiro, as inscrições para o 3.º Concurso de Bandas Amadoras de Palmela - Warm Up "Março a Partir". Podem concorrer todos os projetos musicais amadores, coletivos ou individuais, em que, pelo menos um dos elementos seja do distrito de Setúbal. A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Palmela com associações juvenis, grupos informais de jovens e entidades que trabalham com a população juvenil e os resultados serão divulgados a partir de 29 de janeiro, sendo apurados oito projetos efectivos e dois suplentes.
As eliminatórias realizam-se a 17 de fevereiro, na Sociedade Filarmónica Humanitária, em Palmela, e a 23 de fevereiro, no Centro Cultural de Poceirão. A final disputa-se a 3 de março, no Espaço ContraFacção, em Pinhal Novo, no âmbito da 23.ª edição do “Março a Partir”, mês da juventude.
O vencedor receberá 400 euros, o segundo classificado 200 euros, o terceiro 100 euros e o quarto 50 euros. A banda do concelho de Palmela melhor classificada no concurso será convidada a representar o concelho no Festival Liberdade 2018.
Mais informação e inscrições em www.juventudeinteractiva.org.