terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Regulamento da Incubadora de Empresas em consulta pública até 9 de março


Está em consulta pública, até 9 de março, o Projeto de Regulamento da Incubadora de Empresas do Município de Palmela. O documento pode ser consultado em www.cm-palmela.pt, bem como nos espaços de atendimento municipal em Palmela, Pinhal Novo e Quinta do Anjo e em todas as Juntas de Freguesia do Concelho. Durante este período, as/os interessadas/os podem apresentar sugestões fundamentadas, por escrito, para o e-mail geral@cm-palmela.pt ou diretamente nos espaços de atendimento municipal.
O Projeto de Regulamento em apreço vem definir as regras de acesso e de funcionamento da Incubadora de Empresas do Município, projeto já ativo no Pinhal Novo, de forma experimental, e que deverá crescer e estender-se a outras freguesias, numa lógica de dinamização e diversificação do tecido empresarial local, promoção do espírito empreendedor e estímulo ao crescimento económico e à competitividade.
O Município será a entidade gestora desta Incubadora de Empresas, através do Gabinete de Apoio às Empresas e Promoção do Investimento, que presta aconselhamento em diversas áreas e faz a ponte com entidades externas, para fins de formação, coaching, esclarecimentos e acesso a fundos comunitários.