segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

“De Cabanas à Serra e ao Alcube” desafia munícipes a caminhar




A prática desportiva assume destaque na caminhada “De Cabanas à Serra e ao Alcube”, a realizar no dia 14 de janeiro, no âmbito do programa municipal “Mexa-se em Palmela”, com inscrições a decorrer. A iniciativa, com início às 09h00, leva as/os participantes numa caminhada de cerca de 14 quilómetros com declives acentuados, com o objetivo de criar hábitos saudáveis.
Em ambiente de descontração, aliado aos benefícios da prática desportiva, a caminhada “De Cabanas à Serra e ao Alcube”, iniciativa gratuita aberta a toda a população, é dinamizada no âmbito do programa municipal que tem como objetivo, entre outros, a melhoria das condições de acesso das/os munícipes à prática da atividade física.
As/Os interessadas/os em participar devem inscrever-se até dia 12 através do telefone 212 336 636, ou ainda através do endereço de correio eletrónico desporto@cm-palmela.pt.
O “Mexa-se em Palmela” é um programa de atividade física, promovido pela Câmara Municipal de Palmela, que se destina a melhorar as condições de acesso da população à prática da atividade física, essencial na melhoria da saúde individual e na valorização da qualidade de vida e bem-estar.