terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Concurso "No Município de Palmela (a) IDADE é (a) MAIOR!" desafia alunos do secundário a criar imagem gráfica

A Câmara Municipal está a promover o concurso “No Município de Palmela (a) IDADE é (a) MAIOR!", que tem como objetivo a criação de imagem gráfica e logótipo do Programa Municipal dirigido às gerações de mais idade.
O concurso destina-se aos alunos do Ensino Secundário das Escolas do Município, dos 10.º, 11.º e 12.º anos. O melhor trabalho será premiado com uma mesa de desenho gráfico, os 2.º e 3.º lugares com menções honrosas e serão entregues certificados de participação a todos os concorrentes. A decisão será anunciada até 29 de abril de 2016, Dia da Solidariedade e Cooperação entre Gerações.
Pretende-se que a imagem e o logótipo transmitam, entre outros aspetos, uma ideia positiva do envelhecimento, a valorização do papel das gerações de mais idade na comunidade e os valores da autonomia, respeito, dignidade, cidadania e participação ativa, educação ao longo da vida e solidariedade e cooperação entre gerações.
As propostas deverão ser dirigidas à Câmara Municipal de Palmela – Divisão de Educação e Intervenção Social, em envelope fechado, para a seguinte morada: Rua José Saramago, n.º 18, 2955-027 Pinhal Novo, ou entregues em envelope fechado, nos CRJ – Centros de Recursos para a Juventude de Palmela, Pinhal Novo e Quinta do Anjo, até ao dia 4 de abril de 2016, acompanhados da identificação e contatos do(s) concorrente(s), (nome, morada, telemóvel, e-mail, fotocópia do BI/cartão de cidadão) assim como, identificação da turma, ano e escola.

O regulamento de participação no concurso e a ficha de inscrição estão disponíveis aqui. Mais informações através do e-mail deis@cm-palmela.pt.