quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Espaço Cidadão é inaugurado a 8 de dezembro


A Câmara Municipal de Palmela inaugura o “Espaço Cidadão – Serviço de Apoio à Comunidade” no dia 8 de dezembro, terça-feira, às 15 horas.
Localizado no coração do Centro Histórico de Palmela, junto ao Mercado Municipal, o  Espaço Cidadão vai acolher todos os serviços públicos prestados pela Junta de Freguesia de Palmela e serviços de proximidade, como aconselhamento e apoio jurídico, e contará, também, com áreas polivalentes para a dinamização de atividades culturais e educativas, abertas às instituições locais, ao movimento associativo e à população, em geral.
Além dos serviços a prestar, a própria recuperação deste conjunto edificado vem contribuir, fortemente, para a valorização e qualificação do Centro Histórico. Testemunha de muitos séculos de ocupação humana, por diversas culturas, este edifício exibe elementos arquitetónicos de grande valor e contará, também, com uma exposição permanente de espólio arqueológico recuperado na sequência das campanhas de escavações realizadas no local e na proximidade.