quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

A melhor Fogaça de Palmela de 2016 é eleita no dia 17. As inscrições estão abertas!


É já no dia 17 de janeiro, domingo, a partir das 15 horas, que vamos conhecer a melhor Fogaça de Palmela de 2016. O Concurso de Fogaça de Palmela decorre na Casa Mãe da Rota de Vinhos da Península de Setúbal/Costa Azul, em Palmela, e promete uma tarde muito doce, inteiramente dedicada à rainha da doçaria local. As inscrições estão abertas até 15 de janeiro, através do telefone 212 334 398, do e-mail turismo@cm-palmela.pt ou presencialmente, na Casa Mãe da Rota de Vinhos, no Largo de S. João, em Palmela. Podem concorrer todos os interessados, quer a nível pessoal, quer em representação de empresas.
A responsabilidade de selecionar as três melhores Fogaças do ano cabe ao júri do concurso, composto por representantes da Confraria Gastronómica de Palmela, da Câmara Municipal de Palmela, da Junta de Freguesia de Palmela e da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, bem como pela vencedora da edição 2015 do concurso.
A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Palmela e pela Confraria Gastronómica de Palmela, com o apoio da Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, e integra o calendário especialmente dedicado à Fogaça de Palmela, em destaque ao longo deste mês, no âmbito do programa “Palmela, Experiências com Sabor!”.
Mais informação em http://turismo.cm-palmela.pt.