quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Câmara promove ações informativas gratuitas em janeiro



Depois do lançamento, em outubro de 2015, o novo Cartão Municipal Idade Maior vai ser objeto de ações informativas promovidas pela Câmara de Palmela, que decorrerão este mês, no Pinhal Novo, Bairro Alentejano e Poceirão. Estas ações, com participação gratuita e livre, estão previstas para o dia 19, às 10h30, na Piscina Municipal de Pinhal Novo, dia 22, às 10h00, na ARPIBA – Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos do Bairro Alentejano e dia 26, às 11h00, no Centro Cultural de Poceirão.
Recorde-se que o Cartão Municipal Idade Maior é uma medida de inclusão social do Município, destinada à população com 60 ou mais anos, residentes no concelho, promovida pela autarquia, em parceria com o comércio local, empresas e outros agentes económicos, com parcerias nas áreas da saúde, desporto, bem-estar, moda ou decoração, entre outras.
O Cartão Municipal Idade Maior é gratuito e poderá ser solicitado junto dos Postos de Atendimento Municipal de Palmela, Pinhal Novo e Quinta do Anjo ou na Loja Móvel do Cidadão. Consulte o Guia Informativo e o Guia de Aderentes em www.cm-palmela.pt.