terça-feira, 26 de setembro de 2017

Esclarecimento à população - Obras na rotunda da Volta da Pedra

Na sequência das dificuldades que se têm verificado na circulação viária, em virtude da empreitada de construção de uma rotunda na Volta da Pedra, a Câmara Municipal de Palmela recorda que a intervenção em curso não é uma obra municipal. Trata-se de uma obra da responsabilidade de uma superfície comercial que, por se situar na interceção de duas estradas nacionais, EN379 e EN252, é fiscalizada pela empresa Infraestruturas de Portugal – IP, SA., de acordo com o projeto também aprovado por aquela entidade.
Como informado, já, em reunião pública realizada no dia 20 de setembro, o Município pediu à Infraestruturas de Portugal o reforço da fiscalização na obra, por considerar que a empreitada apresenta problemas ao nível de sinalização temporária e de orientação do tráfego, com implementação de desvios de trânsito e cortes parciais sem aviso prévio.
O Município espera que, com o alerta que enviou à entidade competente pela fiscalização, melhorem as condições de segurança e o andamento da empreitada em causa.