quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Município aprova Contratos Programa com clubes para a utilização de equipamentos municipais na época desportiva 2017/2018


A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 6 de setembro, a celebração de Contratos Programa de Desenvolvimento Desportivo com a Casa do Benfica em Palmela, o Clube  Desportivo Pinhalnovense e o Palmelense Futebol Clube, para utilização  dos equipamentos desportivos municipais geridos pela Palmela Desporto E.M. na época desportiva 2017/2018.
De acordo com as solicitações apresentadas pelos clubes, nas diferentes modalidades (basquetebol, ginástica, karaté e futebol) e o Contrato Programa celebrado entre a Câmara Municipal e a Palmela Desporto, E. M., a autarquia apoiará a utilização dos equipamentos municipais num valor global de 66 mil euros.
Recorde-se que um dos objetivos estratégicos aprovados pelo Município para a Palmela Desporto, E. M., foi o de garantir ao associativismo desportivo do concelho prioridade no acesso aos equipamentos desportivos municipais – Campo de Jogos Municipal de Palmela, Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo e Piscinas Municipais de Palmela e Pinhal Novo -  nomeadamente, às equipas participantes em quadros competitivos oficiais.