segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Tributo aos Queen reúne 80 músicos em palco no Cine-teatro S. João


Os Queen - considerados como uma das melhores bandas de rock de sempre - são homenageados num concerto organizado pela Sociedade Filarmónica União Agrícola de Pinhal Novo, a realizar no Cine-teatro São João, em Palmela, no dia 30 de setembro. 
O espetáculo, com início às 21h30, junta em palco a Orquestra Juvenil da Academia de Música da Sociedade Filarmónica União Agrícola de Pinhal Novo (SFUA), a Banda e o Coro da SFUA, o Coro Juvenil “Os Coramelos” e os One Vision – Tributo a Queen, banda fundada pelo vocalista e guitarrista Alex Vantrue, e que conta, também, com Jorge Sousa na guitarra, Zé Fusco no baixo, e Mário Duarte na bateria. No total, serão cerca de oito dezenas de músicos em palco, num espectáculo grandioso.
No concerto, apoiado pela Câmara Municipal de Palmela, com a duração de 90 minutos, o público tem a oportunidade de revisitar temas clássicos da banda britânica, como Bohemian Rhapsody, Barcelona e Innuendo. 
Os ingressos, com um custo de 10 euros até dia 29 de setembro (12 euros no dia do espetáculo), podem ser adquiridos na bilheteira do Cine-teatro S. João, a funcionar das 09h00 às 12h00 e das 13h30 às 16h00, com o telefone 212 336 630 e o endereço cultura@cm-palmela.pt (levantamento das reservas até 48 horas antes do evento).