quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Palmela já conhece a sua Rainha 2015!

Ontem, a noite foi de festa e glamour, e terminou com a coroação de Diana Ferreira como Rainha das Vindimas 2015. A Gala de Eleição encheu o Cine-Teatro S. João e deu o pontapé de partida para a 53.ª edição da Festa das Vindimas, que é, oficialmente, inaugurada hoje, mas que já se sente nas ruas e nas gentes.

Acompanham a Rainha a 1.ª Dama de Honor, Joana Tavares, a 2.ª Dama, Rita Quintans, e a Miss Simpatia, Ana Simões. Carmen Matos, Ivo Soares, Rute Pericão, Paulo Machado e Diana Cravo foram as vozes que acompanharam a Orquestra das Vindimas, dirigida pelo Maestro Armindo Neves. Na Gala, foi, ainda, apresentada a Marcha das Vindimas 2015 “Uvas são Vida”, com música de Rui Terrinha, letra de José Condeça e interpretação de Sara Coelho.

Hoje, às 20 horas, a Rainha procede ao corte simbólico do cacho de uvas nos Paços do Concelho, que dá início à Festa, numa cerimónia que contará com a participação musical do Cavalinho da Sociedade Filarmónica Humanitária, do Coral da Sociedade Filarmónica Palmelense “Loureiros” e do Sexteto de Metais do Conservatório Regional de Palmela. 

Boa Festa!