quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Município oferece propostas diversificadas de ocupação de tempos livres nas férias de Natal


O Município de Palmela e os parceiros locais prepararam um conjunto de propostas de ocupação de tempos livres, durante a interrupção letiva do Natal, que apostam na descoberta e experiência das artes, do património e do desporto.

Entre os dias 9 e 29 de dezembro, a Câmara Municipal, em colaboração com as associações juvenis do concelho  promovem o programa “CRJ no Natal”, de participação gratuita, com um conjunto de atividades a decorrer nos Centros de Recursos para a Juventude de Palmela, Pinhal Novo e Quinta do Anjo, destinado a jovens com idades entre os 12 e os 17 anos. Inscrições/ informações: 212336629 | juventude@cm-palmela.pt | www.juventudeinterativa.org | www.cm-palmela.pt.

Nos dias 19 e 20 de dezembro, a empresa municipal Palmela Desporto realiza as Férias Desportivas na Piscina Municipal de Pinhal Novo. Aberto a participantes entre os 5 e os 13 anos, o programa integra muitas atividades desportivas, lúdicas e recreativas, com destaque para a Natação à Noite e para uma Discoteca especialmente pensada para os mais novos.
Inscrições/informações: 212389900 | geral@palmeladesporto.pt.

Entre os dias 19 e 22 e  27 e 30 de dezembro, a Passos e Compassos convida as crianças entre os 6 e os 12 anos para dias com muita diversão e convívio em Palmela, onde a educação pela arte e património cultural contribuem para o desenvolvimento de competências pessoais e sociais.
Inscrições/informações: 212336630 | http://ferias.passosecompassos.pt.