quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Município de Palmela saúda Francisco Cardoso e Octávio Machado pela eleição para a Associação de Futebol de Setúbal



No dia 7 de dezembro, a Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, uma saudação a Francisco Cardoso e a Octávio Machado, pela eleição para os órgãos sociais da Associação de Futebol de Setúbal enquanto presidentes, respetivamente, da Direção e da Assembleia-Geral. Naturais de Palmela e sobejamente conhecidos, a nível regional e nacional, pelos percursos no desporto e no associativismo, Francisco Cardoso e Octávio Machado assumem os cargos entre as épocas desportivas 2016/2017 e 2019/2020.
Abaixo, o texto integral da saudação:

«Francisco Cardoso foi eleito Presidente da Direção da Associação de Futebol de Setúbal para o período que compreende as épocas desportivas 2016/2017 a 2019/2020. O ato eleitoral, que decorreu a 16 de novembro, foi disputado por uma lista única, tendo votado 40 sócios ordinários da Associação de Futebol de Setúbal (clubes e núcleos de árbitros).

Desde 2008 que Francisco Cardoso ocupava, já, o lugar de Presidente da Assembleia-Geral da Associação, cargo para o qual foi, agora, eleito Octávio Machado.

Naturais e residentes em Palmela, Francisco Manuel Gonçalves Cardoso e Octávio Joaquim Coelho Machado são detentores de uma vastíssima experiência ao serviço do movimento associativo desportivo, aos níveis local, mas também, regional e nacional, além da extensa atividade desenvolvida noutras áreas da vida da comunidade.

Reunida na Biblioteca Municipal de Palmela no dia 7 de dezembro, a Câmara Municipal de Palmela saúda Francisco Cardoso e Octávio Machado pela eleição enquanto Presidente da Direção e Presidente da Assembleia-Geral da Associação de Futebol de Setúbal, respetivamente, cargos que vêm enriquecer os seus longos currículos ao serviço do associativismo do seu concelho e da região e que irão, certamente, desempenhar com o mesmo espírito combativo, interventivo e dinâmico com que têm abraçado todos os desafios que lhes são colocados.»