quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Académica Pinhalnovense em segundo lugar no Troféu Melhor Clube da Associação de Atletismo de Setúbal

       A Câmara Municipal de Palmela, reunida a 4 de novembro na Biblioteca Municipal de Palmela, saudou a Associação Académica Pinhalnovense por ter alcançado o segundo lugar na classificação do Troféu Melhor Clube da Associação de Atletismo de Setúbal 2014/2015. André Rangel e Pedro Fernandes foram, também distinguidos, como Iniciado Masculino do Ano e Júnior Masculino do Ano.
      O reconhecimento público da Associação de Atletismo de Setúbal à Académica Pinhalnovense resulta dos excelentes resultados desportivos obtidos ao longo da época: Campeã Regional de Inverno masculinos, Campeã Regional Taça de Saltos Masculinos, Campeã Regional de Absolutos, Campeã Regional de Juniores Masculinos, Vice-Campeã Regional da Taça Velocidade e Barreiras em Femininos, Vice-campeã Regional de Infantis Masculinos, 3.ª classificada no Campeonato Regional Iniciados Masculinos, 3.ª Classificada no Campeonato Nacional Clubes III Divisão ao Ar Livre e 4.ª classificada no Campeonato Nacional Clubes de Pista Coberta II Divisão.
      O Município considera que esta distinção vem confirmar o excelente trabalho desenvolvido pelo clube no âmbito da formação de atletas.