segunda-feira, 7 de março de 2016

Aprovados Contratos Programa entre o Município, a Académica Pinhalnovense e o Quintajense


A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 2 de março, os contratos programa entre o município, a Associação Académica Pinhalnovense e o Quintajense Futebol Clube, no âmbito do Programa de Desenvolvimento do Atletismo.
De acordo com os contratos programa, serão atribuídas comparticipações financeiras de 500 e 750 euros, ao Quintajense e à Académica Pinhalnovense, respetivamente, além de apoio logístico, nomeadamente, com transportes e disponibilização de baias. No caso da Académica, a Câmara garante, também, junto da Palmela Desporto E.M.,a utilização do Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo, para a realização do Convívio para Benjamins A e junto da Escola Secundária com 3º Ciclo de Pinhal Novo, a utilização das suas instalações desportivas, para a realização dos treinos da associação.
Recorde-se que o Quintajense Futebol Clube e a Associação Académica Pinhalnovense são signatários do Programa de Desenvolvimento do Atletismo e parceiros do município, na organização de eventos desportivos, desde novembro de 2001, contribuindo para a formação desportiva dos munícipes e para o desenvolvimento da cultura física e do desporto.