terça-feira, 8 de março de 2016

Quatro projetos musicais disputam final do Warm Up "Março a Partir"

É já no sábado, dia 12 de março, que o Warm Up “Março a Partir”, primeiro concurso de bandas amadoras do concelho de Palmela, conhece o seu vencedor. A final realiza-se no Auditório Municipal, em Pinhal Novo, a partir das 22 horas, e sobem ao palco Boombox e Escroto - vencedores, respetivamente, da primeira e da segunda eliminatórias - Osvaldo Serra e The Tree Leaves, escolhidos pelo público através da votação on-line. Os quatro projetos musicais lutam pelo primeiro prémio e por uma presença no Festival da Liberdade 2016, em representação do concelho.


O júri é composto por Patrícia Oliveira (grupo de trabalho “Março a Partir” – Associação Juvenil INdiferentes), Rui Luna (Câmara Municipal de Palmela), Carlos Gonçalves (Festival da Liberdade), Mónica Amaral (Super FM) e Nuno Merca (Popular FM), bem como por um elemento do público, sorteado no início do espetáculo.
Promovido pelo Município de Palmela com associações juvenis, no âmbito do “Março a Partir”, este concurso pretende promover a música moderna e dar visibilidade aos projetos musicais amadores do concelho. Além do prémio monetário para aquisição de equipamento musical, os finalistas terão direito a uma gravação gratuita de quatro horas, na Sala de Ensaios CAVE.

A segunda eliminatória, realizada no Motoclube de Pinhal Novo, foi assim: