quarta-feira, 16 de março de 2016

Vereadora Fernanda Pésinho preside à Agência de Energia e Ambiente da Arrábida


No dia 11 de março, o Espaço Fortuna – Artes e Ofícios, em Quinta do Anjo acolheu a cerimónia de tomada de posse dos novos orgãos sociais da ENA – Agência de Energia e Ambiente da Arrábida.
A Vereadora da Câmara Municipal de Palmela, Fernanda Pésinho assumiu, assim, a Presidência do Conselho de Administração, enquanto que Manuel Pisco, da Câmara Municipal de Setúbal é o novo vice-presidente, Augusto Pólvora, da Câmara Municipal de Sesimbra continua a assumir a presidência da Assembleia Geral e o Conselho Fiscal é presidido por Ana Bela Teixeira.
            Fernanda Pésinho realçou, na ocasião, a importância da ENA, enquanto agente dinamizador da alteração de comportamentos na utilização de recursos e produção e consumo de energia e através da concretização de projetos inovadores nas áreas da eficiência energética.
No ano em que completa uma década de existência, a ENA consolida a sua intervenção, fortalecendo ligações e mobilizando os seus associados e parceiros nacionais e internacionais em torno de um mesmo objetivo, atuando como um instrumento de desenvolvimento sustentado da região.

Mais informações em  www.ena.com.pt.