quarta-feira, 9 de março de 2016

IAPMEI realiza novo atendimento descentralizado em Palmela a 16 de março

Para responder à grande procura registada e ao sucesso da primeira edição, em fevereiro, a Câmara Municipal  e o IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, IP, promovem mais um Dia do Atendimento Descentralizado em Palmela, no dia 16 de março, no Espaço Cidadão.
Uma equipa técnica do IAPMEI vai estar disponível para responder às dúvidas e apoiar nas melhores soluções de investimento e candidaturas, através de um atendimento personalizado, à medida das necessidades de cada agente económico.



Em fevereiro, foram recebidas uma associação local e sete empresas sediadas no concelho, interessadas, por exemplo, em diversificar a atividade ou na internacionalização, bem como em conhecer apoios para investimento em modernização tecnológica. 
O atendimento é aberto, também, a empreendedores que pretendam instalar-se no concelho e ainda existem algumas vagas por preencher, pelo que os interessados devem efetuar a sua inscrição junto do Gabinete de Apoio às Empresas e Promoção do Investimento, através do e-mail gaepi@cm-palmela.pt ou do telefone 212336604.