quinta-feira, 3 de março de 2016

Produtos locais de qualidade afirmam-se na Bolsa de Turismo de Lisboa 2016


Palmela volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa - BTL 2016, a decorrer na FIL/Parque das Nações, entre 2 e 6 de março. Integrado na área de exposição da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERTRL), o Município aposta no contacto direto com o público e agentes turísticos, através da promoção de uma oferta diversificada, com particular atenção para o turismo cultural e de natureza, e dos produtos de qualidade. No balcão do Município, haverá oferta de provas de Moscatel de Setúbal e Fogaças de Palmela e realização de passatempos Palmela Tourist Card, com ofertas surpresa. Técnicos municipais e empresas de animação turística do concelho estarão, também, empenhados na promoção das suas atividades e do calendário cultural e turístico 2016.
Salão de referência para a indústria do turismo nacional e da lusofonia, a BTL constitui-se como a maior plataforma, em Portugal, de contactos relacionados com o turismo, oferecendo, aos profissionais, a oportunidade de conhecer melhor o mercado nacional e internacional e, ao público, a oportunidade de escolher novas soluções e destinos para as suas férias. Em 2016, a BTL tem confirmada a presença de mais de um milhar de expositores e confia ultrapassar os 72 mil visitantes registados no ano passado. Durante os cinco dias do certame, a feira é complementada com um conjunto significativo de conferências, workshops, demonstrações e encontros empresariais. 
O certame está disponível para profissionais todos os dias e abre ao público em geral na sexta-feira, às 18 horas.

Programa de animação Palmela:

Dia 2 - 14h00 às 15h00 | Provas de vinhos, licores e produtos regionais (com Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal e Lima Fortuna)

Dia 4 - 20h00 às 21h00 | Provas de vinhos e produtos regionais (com Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal)

Dia 5 - 16h00 às 20h00 | Artesão a trabalhar ao vivo (Espaço Fortuna – Artes & Ofícios)

Dia 6 - 16h00 às 20h00 | Artesão a trabalhar ao vivo (Espaço Fortuna – Artes & Ofícios)

Presença autónoma da ARVPS/CA
Dia 2 | 17h00 às 18h00 | Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal
Dia 4 | 12h00 às 13h00 | Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal