segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Feira do Livro de Natal com novas atividades na Biblioteca Municipal de Palmela



A Câmara Municipal de Palmela e o Grupo Porto Editora promovem, entre 12 e 16 de dezembro, uma Feira do Livro de Natal na Biblioteca Municipal de Palmela, no âmbito da quadra natalícia. Esta iniciativa - que tem como objetivo a promoção do livro e de hábitos de leitura, em particular, junto do público mais jovem - oferece uma grande variedade de títulos, todos com desconto de 10 por cento sobre o preço de capa.
No âmbito da feira, decorrerão duas atividades complementares, com entrada livre, no dia 16 de dezembro. Às 14h00, Sara Simões promove a sessão “Ser o melhor de mim todos os dias – parentalidade e comunicação consciente” e às 16h00, será a vez da sessão de apresentação da ação de formação “Plantas espontâneas comestíveis”, dinamizada por Vitor Margarido e João Campos. Esta sessão integra, ainda, o Encontro do Grupo das Plantas e a apresentação do Projeto “Um dia, uma planta”.
Mais informações através da Rede Municipal de Bibliotecas Públicas do Concelho de Palmela, com o endereço de correio eletrónico bibliotecas@cm-palmela.pt.