segunda-feira, 26 de março de 2018

Município saúda Adega Camolas pela conquista de Prata no Concurso Internacional de Vinhos Bacchus Madrid 2018



A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública descentralizada  de dia 21 de março, uma saudação pelo prémio obtido pela Adega Camolas no XVI Concurso Internacional de Vinhos Bacchus, que decorreu de 8 a 12 de março, em Madrid.
Transcreve-se abaixo o texto da saudação:
«Os prémios e distinções permitem valorizar os produtos, acentuando o reconhecimento da qualidade face ao mercado. Neste caso em particular, o vinho da Adega Camolas.
O Camolas Selection Tinto Reserva conquistou uma Medalha de Prata no XVI Concurso Internacional de Vinhos Bacchus Madrid 2018.
Este é o único concurso internacional de vinhos que decorre em Espanha, reconhecido pela International Organisation of Vine and Wine (OIV) e contou com a presença de 60 provadores, que avaliaram 1.600 amostras, provenientes de 16 países produtores de todo o mundo.
Esta distinção é obtida com grande orgulho, num quadro de Concurso em que  os vinhos da gama “Camolas Selection”, integraram 1 dos 3 vinhos galardoados, do distrito de Setúbal.
Reunida na sede do Grupo Desportivo Estrelas de Algeruz, a 21 de março de 2018, a Câmara Municipal de Palmela saúda a Adega Camolas, pelo reconhecido trabalho que tem vindo a realizar e pela excelência de qualidade dos seus vinhos».