segunda-feira, 26 de março de 2018

Município saúda Adega Cooperativa Palmela


A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública descentralizada de dia 21 de março, uma Saudação à Adega Cooperativa de Palmela, pela conquista de uma Medalha de Prata no Concurso MUNDUS VINI Spring Tasting 2018, em fevereiro, na Alemanha.
Transcreve-se abaixo, o texto da Saudação:
            «A Adega de Palmela continua a conquistar prémios e distinções em todo o mundo, afirmando cada vez mais a sua marca e assumindo-se como referência e garantia de qualidade no setor.
            Na sequência deste trabalho, conquistou recentemente uma Medalha de Prata no Concurso MUNDUS VINI Spring Tasting 2018, com o vinho Vale dos Barris Castelão 2015.
            O evento MUNDUS VINI Spring Tasting 2018 decorreu na Alemanha, contando com a participação de cerca de 150 regiões vitivinícolas de todo o mundo, onde estiveram representados cerca de 6.770 vinhos, o maior número de vinhos em prova alguma vez alcançado neste concurso.
            Este concurso, que celebra o seu 20.º aniversário, é considerado em todo o mundo como uma das principais competições para vinhos espumantes, tranquilos e licorosos e contou com um painel de provadores de quase 270 especialistas em vinhos oriundos de 44 países.
            Reunida na sede do Grupo Desportivo Estrelas de Algeruz, a 21 de março de 2018, a Câmara Municipal de Palmela saúda a Adega Cooperativa de Palmela, pelo mérito do trabalho que tem vindo a desenvolver em prol da qualidade dos vinhos do nosso concelho, e da valorização dos mesmos, tanto a nível nacional, como internacional».