quinta-feira, 1 de março de 2018

Visite Palmela na Bolsa de Turismo de Lisboa 2018!



            O Município de Palmela está na Bolsa de Turismo de Lisboa 2018  até dia 4 de março, domingo, nas instalações da Feira Internacional de Lisboa, a convite da entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa.
Ontem, na abertura do certame, os Municípios de Palmela, Setúbal e Sesimbra apresentaram o mapa do Parque Natural da Serra da Arrábida, criado pela editora Adventure Maps. Legendado em cinco idiomas, este suporte inclui a rede de percursos pedestres do parque e pontos turísticos de interesse.
Reuniões com agentes e operadores turísticos nacionais e internacionais, a distribuição de materiais de promoção turística, com destaque para o calendário anual de eventos momentos de degustação de vinhos de Palmela e da região e outros produtos locais e a realização de  sorteios alusivos à campanha turística “Palmela Conquista” integram a representação de Palmela no mais importante certame da área do Turismo, a nível nacional.
O programa de animação de Palmela é complementado, entre outras ações, com demonstrações da iniciativa “Mercado Caramelo”, a degustação de Sopa Caramela,  momentos de artesanato “ao vivo”,  danças medievais que promoverão a Feira Medieval de Palmela e provas de vinhos pela  Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal.
Visite-nos na BTL e venha conhecer as propostas festivas de Palmela para 2018!