quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Câmara atribui apoio financeiro de 72 mil euros a clubes e associações desportivas

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, na reunião pública de 5 de fevereiro, a atribuição de um apoio financeiro  no valor global de 72.244 euros a sete clubes e associações desportivas do concelho, para comparticipar despesas de utilização dos equipamentos desportivos municipais.

O apoio, atribuído à Associação de Cultura e Desporto de Poceirão, à Associação Social, Cultural e Desportiva “Os Trovões”, à Casa do Benfica de Palmela, ao Clube Desportivo Pinhalnovense, ao Palmelense Futebol Clube, ao Quintajense Futebol Clube e à Sociedade Recreativa e Instrutiva 1º de Maio (Asseiceira), é relativo ao período compreendido entre fevereiro e dezembro de 2013.        

As comparticipações surgem no âmbito da medida municipal de apoio ao associativismo desportivo, que garante prioridade na utilização dos equipamentos geridos pela Palmela Desporto, E.M.: Campo de Jogos Municipal de Palmela, Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo e Piscina Municipal de Pinhal Novo. A autarquia garante, desta forma, o pagamento da utilização dos equipamentos pelas equipas participantes em quadros competitivos oficiais.