terça-feira, 21 de junho de 2016

Município continua a investir na rede viária da Freguesia de Poceirão


O Município continua a investir no conforto e segurança rodoviária da Freguesia de Poceirão, com a realização de um conjunto de intervenções já concluídas, em curso ou a realizar até ao final do ano, no valor global de cerca de 300 mil euros.
Foram adjudicadas duas importantes empreitadas, a rua Julien Bruand, também conhecida por rua Padre Julião, em Lagameças, e a rua Abel Ferreira. No primeiro caso, trata-se de uma pavimentação, numa extensão de cerca de 700 metros, entre a estrada municipal 533 e a rua Santos Jorge, com limpeza e reparação de dois aquedutos, execução de valetas e sinalização. A obra foi adjudicada por cerca de 57.000 euros e tem um prazo de execução de 60 dias.
A rua Abel Ferreira será pavimentada numa extensão de cerca de 900 metros e os trabalhos integram, ainda,  realização de quatro passagens hidráulicas, drenagem e sinalização. Esta obra foi adjudicada por cerca de 120.000 euros e tem um prazo de execução de 120 dias.
Está em preparação a continuação da repavimentação da estrada municipal 533 (numa extensão de 500 metros), cujos trabalhos decorrerão até ao final do ano.