segunda-feira, 15 de maio de 2017

Município saúda Palmelense F.C. pela subida à primeira Divisão Distrital


A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública realizada a 10 de maio, uma saudação ao Palmelense Futebol Clube, nomeadamente, à equipa dirigente, atletas e equipas técnicas, pela subida das equipas de iniciados A e de seniores à primeira Divisão Distrital, confirmada na última jornada. Trata-se de uma excelente notícia para o clube, que atravessa uma fase de grande dinamismo e expansão.
Abaixo, transcreve-se o texto integral da saudação:

«O Palmelense Futebol Clube viveu um fim de semana de grande alegria, com a subida à primeira Divisão Distrital das equipas de iniciados A e de seniores. Num momento em que os respetivos campeonatos continuam, ainda, a ser disputados, com uma jornada por jogar, no caso dos iniciados, e a três jornadas do fim para os seniores, a confirmação da subida é uma excelente notícia, que vem incentivar, ainda mais, as equipas a darem o seu melhor nesta reta final.
A equipa sénior encontra-se, neste momento, no topo da tabela classificativa e tem grandes hipóteses de terminar esta época como campeã. Sob o comando de Flávio Santos, a equipa principal do Palmelense regressa, assim, à primeira Divisão Distrital da Associação de Futebol de Setúbal, depois da descida na época 2014/2015.
Os jovens da equipa de iniciados A (sub-15), dirigidos por André Monteiro, tiveram, também, uma época de sonho, que acompanha o momento de forte expansão e investimento do clube, que pretende continuar a apostar na formação.
Reunida na Biblioteca Municipal de Palmela, a 10 de maio de 2017, a Câmara Municipal de Palmela faz votos de uma excelente fase final de época para o Palmelense Futebol Clube e saúda a equipa dirigente, os atletas e equipas técnicas de iniciados A e de seniores pelas respetivas subidas à primeira Divisão Distrital, que muito orgulham a massa associativa, as instituições locais e a comunidade, em geral.»