terça-feira, 27 de junho de 2017

Município saúda campeã nacional de Tumbling Margarida Agostinho


A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de dia 21 de junho, uma saudação à atleta pinhalnovense Margarida Agostinho, penta campeã nacional de Tumbling.
Transcreve-se, abaixo, o texto da saudação:

“No dia 10 de junho, Margarida Agostinho sagrou-se Campeã Nacional de Tumbling em juvenis femininos, ao disputar as Super Finais do Campeonato Nacional, no Pavilhão Multiusos de Guimarães.

Residente em Pinhal Novo e ginasta da Sociedade Filarmónica Estrela Moitense (Moita), Margarida Cabrita Aleixo Carreira Agostinho tornou-se, assim, Penta Campeã Nacional de Tumbling.

Esta está a revelar-se uma época recheada de sucessos para a jovem ginasta, que foi, também, Campeã Nacional de Tumbling por Equipas, no escalão de juniores, no Campeonato Nacional de Duplo Mini-Trampolim e Tumbling que decorreu nos dias 2 e 3 de abril, no Pavilhão Municipal de Loulé, e vai disputar a Taça de Portugal nos dias 24 e 25 de junho, em Sines.

Os resultados já obtidos colocam a ginasta em excelente posição com vista ao apuramento para a participação no Campeonato do Mundo por Idades, que se realiza entre 16 e 19 de novembro, em Sófia (Bulgária).

A Câmara Municipal de Palmela, reunida na Biblioteca Municipal de Palmela no dia 21 de junho de 2017, saúda Margarida Agostinho pelos mais recentes títulos conquistados, em particular, pelo Penta Campeonato Nacional, e formula votos de uma boa prestação na Taça de Portugal, confiante, também, no apuramento para o Campeonato do Mundo”.