terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Município saúda campeão nacional de Maratonas em BTT



A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública descentralizada de dia 21 de fevereiro, uma proposta de saudação ao ciclista Filipe Coelho, residente em Pinhal Novo, que se sagrou Campeão Nacional de Maratonas em BTT.
Transcreve-se, abaixo, a saudação aprovada.

«A Câmara Municipal de Palmela felicita o ciclista Filipe Coelho, residente em Pinhal Novo, que se sagrou Campeão Nacional de BTT XCM 2017, escalão Master 40, no Campeonato Nacional de Maratonas - XCM, que se realizou no dia 11 de junho de 2017, em Loulé.
O processo de atribuição deste título passou por um processo burocrático e administrativo que apenas ficou concluído em 8 de fevereiro, data em que a Federação Portuguesa de Ciclismo – União Velocipédica Portuguesa atribuiu a respetiva Camisola de Campeão Nacional ao atleta, que a envergará durante a presente época desportiva.
Reunida em Pinhal Novo, a 20 de fevereiro, a Câmara Municipal de Palmela saúda Filipe Coelho pelo título de Campeão Nacional de Maratonas em BTT, desejando os maiores sucessos para a sua carreira desportiva e que continue a dignificar o concelho».