sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Reabilitação urbana e infraestruturas em destaque na Semana de Pinhal Novo




Entre 19 e 23 de fevereiro, a Câmara Municipal de Palmela dá sequência ao ciclo de trabalho descentralizado em curso, com uma semana inteiramente dedicada à Freguesia de Pinhal Novo. Em conjunto com o Executivo da Freguesia, serão debatidos os projetos e as obras em curso ou a realizar e recenseados assuntos de gestão corrente.
A apresentação de diversos projetos a implementar na freguesia, no campo da reabilitação urbana e das infraestruturas, domina o programa desta semana, onde a educação continuará, também, a merecer especial atenção. Em cada uma das freguesias, o Município está a contactar com o movimento associativo local, pelo que Pinhal Novo não será exceção, com um conjunto de reuniões de trabalho com associações de moradores e de âmbito cultural, juvenil e desportivo.
A habitual reunião pública descentralizada realiza-se no dia 21 de fevereiro, quarta-feira, às 21 horas, na sala de reuniões da Junta de Freguesia de Pinhal Novo. O período dedicado ao público abre a sessão, para facilitar a participação das/os cidadãs/ãos.
Durante a manhã de sexta-feira, dia 23, o Executivo Municipal com pelouros atribuídos realiza atendimento descentralizado no Mercado Municipal de Pinhal Novo, mediante marcação prévia até às 12 horas de dia 22, através do telefone 212 336 650.