sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Vem aí a caminhada gratuita “Do Moinho ao Posto de Vigia”


No dia 18 de fevereiro, domingo, às 09h00, decorre a caminhada “Do Moinho ao Posto de Vigia”, dinamizada no âmbito do programa municipal “Mexa-se em Palmela”. O evento desportivo, com a duração prevista de quatro horas, conduz as/os participantes num percurso de 12 quilómetros pela natureza, que dá a conhecer alguns cantos e recantos do vasto património do Parque Natural da Arrábida.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do telefone 212 336 636 ou do endereço de correio eletrónico desporto@cm-palmela.pt. Podem inscrever-se até às 12h00 de dia 16. A organização aconselha o uso de calçado confortável e água.
Também no âmbito do “Mexa-se”, no dia 10 de fevereiro, a Piscina Municipal de Palmela acolhe a atividade “HidroCarnaval”, uma aula aberta de hidroginástica com a duração de uma hora e participação gratuita, numa organização do Município e da Palmela Desporto, E.M.. A aula tem início às 16h00 e destina-se a maiores de 14 anos. Inscrições até dia 9, através do telefone 212 337 140 ou do e-mail secretaria.palmela@palmeladesporto.pt.