domingo, 14 de junho de 2015

Semana dedicada a Marateca decorre entre 15 e 19 de junho


Depois de Poceirão, o ciclo de Semana das Freguesias continua, entre os dias 15 e 19 de junho, com um programa de trabalho inteiramente dedicado a Marateca. As atenções continuam voltadas para as especificidades do mundo rural, que apresenta necessidades e potencialidades únicas. Como habitualmente, o programa é dinamizado em parceria com a Junta e contempla um largo conjunto de encontros de trabalho com os agentes locais: comunidade educativa, instituições sociais e empresas.
A visita a obras e projetos em curso, bem como a adegas e a outras empresas ligadas aos recursos endógenos da freguesia, também integram o programa.
O Município fará, ainda, uma visita à Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Águas de Moura, no âmbito de um périplo pelas unidades de saúde do concelho, que tem permitido contactar com as diferentes realidades vividas no território e atualizar os dados disponíveis, com vista à realização de um balanço sobre o estado da saúde no concelho.
A reunião pública descentralizada decorre na quarta-feira, dia 17, às 21 horas, no Espaço Multiusos de Águas de Moura, que terá transmissão direta em www.cm-palmela.pt. Ainda no âmbito desta Semana, os eleitos farão atendimento na sexta-feira, dia 19, a partir das 10 horas, na Junta de Freguesia (marcação prévia até às 12 horas de dia 18, através do telefone 212336650).




Programa público:

Dia 17
21h00 | Espaço Multiusos de Águas de Moura
             Reunião de Câmara descentralizada

Dia 19
10h00 | Junta de Freguesia

             Atendimento descentralizado