terça-feira, 21 de novembro de 2017

9.ª edição do Fórum Social Palmela reflete sobre descentralização de competências e inclusão social



No dia 23 de novembro entre as 9h00 e as 17h30, a Biblioteca Municipal de Palmela acolhe o 9.º Fórum Social Palmela, dedicado ao tema “Descentralização de Competências: Que oportunidades para a Inclusão Social?”.
A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Palmela e pela Rede Social Palmela, é uma oportunidade de reflexão sobre o quadro de transferência de competências para as autarquias. Este Fórum centra a discussão nas competências nas áreas da Ação Social, Saúde, Educação e Habitação, em quatro painéis.
O programa integra a participação de parceiros locais, de autarquias, da Administração Central, da Academia e entidades representantes do Setor Social e Solidário. A sessão de abertura do evento conta com as intervenções do Presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Balseiro Amaro, do Presidente do Conselho Local de Ação Social de Palmela, Adilo Costa e da Diretora do Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal, I.P., Natividade Coelho.

Mais informações/inscrições através do telf. 212 336 606 e do e-mail clasp@cm-palmela.pt. Programa completo em www.cm-palmela.pt.