segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Comemorações do Outubro Maior encerram com Palestra sobre Comunicação em Gerontologia e iniciativa sobre Envelhecimento Ativo



As comemorações do “Outubro Maior – Mês das Pessoas Idosas” – uma organização da Câmara Municipal de Palmela com parceiros locais -  encerram com a realização de uma palestra sobre Comunicação em Gerontologia e com uma iniciativa sobre Envelhecimento Ativo, eventos que contam com o apoio do Município.
A Palestra “O poderoso papel das palavras  em torno do ato de cuidar dos de maior idade” é dinamizada por Leonor Cerqueira, da Métis, e decorre no dia 17 de novembro, às 14h30, na Adega ASL Tomé, em Pinhal Novo. A iniciativa destina-se a dirigentes e técnicas/os de instituições e colaboradoras/es de entidades na área do Envelhecimento.
Dia 22 de novembro, às 10h00 a Escola Secundária de Palmela acolhe a iniciativa “Envelhimento Ativo – A opinião dos jovens e séniores” e a apresentação do livro “Felicidade 100 Idade” (com espaço de venda), da responsabilidade de Jorge Gameiro, da APpeas – Associação Portuguesa de Promoção do Envelhecimento Ativo e Saudável.
Mais informações/inscrições através do telef. 212 336 606 | deis.geral@cm-palmela.pt.