Os concertos “Sons do
Vinho”, a decorrer nas adegas da região até ao final de novembro, estão em
destaque nos voos da TAP, este mês, abrangendo cerca de 200 mil passageiras/os
de todo o mundo, que se deslocam para o nosso país através desta companhia aérea.
A ação promocional
consiste num spot de 15 segundos
em vídeo/animação, transmitido na rubrica “Events
you can’t miss”, para divulgação de eventos de âmbito cultural e
turístico com difusão nos voos de longo curso da TAP. A responsabilidade é da Lua Filmes, dando sequência à parceria
estabelecida entre o Município de Palmela e a empresa com o vídeo promocional
sobre Palmela na coleção “Portugal em 150 segundos” e permitindo, também, a
promoção do concelho através dos seus canais de comunicação digital, com várias
dezenas de milhares de seguidores. Além da TAP, a empresa irá levar a rubrica “Events
you can’t miss” até outros parceiros, para potenciar a sua difusão.
Os concertos “Sons do
Vinho”, dinamizados pela Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal,
têm um forte potencial de atratividade para o público internacional, combinando
visitas guiadas às adegas com um concerto em formato intimista, prova de vinhos
comentada e degustação de produtos regionais.
Veja os filmes aqui.