terça-feira, 21 de novembro de 2017

Encontro “Mecenas de Palmela” apresenta projetos municipais para 2018


No dia 27 de novembro, segunda-feira, às 17h30, no restaurante D. Isilda, o Município de Palmela realiza o Encontro “Mecenas de Palmela”, evento anual em que a autarquia partilha com as empresas mecenas o balanço do trabalho desenvolvido durante o presente ano e dá a conhecer os principais projetos a realizar no ano seguinte.

Instituído em 2014, o Programa “Mecenas de Palmela” aposta na responsabilidade social, estabelecendo parcerias entre o Município e as empresas sediadas no concelho, com vista à sua participação ativa no desenvolvimento de ações e projetos de desenvolvimento local e regional.
Ao longo destes anos, as parcerias têm vindo a crescer e a fortalecer-se, dotando projetos e/ou equipamentos de melhores condições e de maior dimensão e viabilizando a realização de novos eventos e campanhas.
A Semana da Energia e do Ambiente, o Dia da Árvore, o Festival Queijo, Pão e Vinho, a Feira Medieval, o Festival Internacional de Gigantes, o Pinhal Novo Night Run ou o “2 (de)Mãos por Palmela” foram algumas das muitas iniciativas concretizadas em 2017, com o apoio de mais de três dezenas de mecenas e patrocinadoras/es do Programa “Mecenas de Palmela”